Easyjet

Reclamações (199)

Easyjet - Impedimento de embarque

VIAGENS E LAZER

Venho por este meio divulgar uma tremenda injustiça que passo-se comigo (família e amigos), ao todo era-mos um grupo de 6 pessoas, chegamos ao Aeroporto da Madeira…

15924718

Easyjet - Burla

VIAGENS E LAZER

Embora esta RECLAMAÇÃO seja feita pela minha pessoa, em virtude do pagamento da mesma ter sido feito por mim, sendo eu a titular do cartão de credito, tenho…

15806118

Easyjet - Serviço e atendimento ao cliente miseráveis

VIAGENS E LAZER

Eu fiz uma reserva no dia 21 de Outubro à noite, de dois voos para Londres para 2 pessoas ida e volta, para Maio de 2018. Depois de muito ponderar a situação…

15551517

Easyjet - Serviço miserável

VIAGENS E LAZER

Serviço miserável no boarding gate, não nos deixaram entrar com duas malas que teriam cabido debaixo do assento em frente Serviço miserável no avião a hospedeira…

15441617

Easyjet - Atraso, atraso, atraso

VIAGENS E LAZER

Voo Porto - Geneve marcado para dia 18 de Dezembro de 2017 com descolagem agendada para as 9.10 da manhã. Aquando entrega de bagagem no balcão de check in, fomos…

15432617

Easyjet - Voo desviado sem assistência aos passageiros

VIAGENS E LAZER

No passado dia 10/12/2017, o voo EZY7618, de Madrid para Lisboa, saiu com um atraso de 2h30m. Quando pensávamos que iríamos aterrar em Lisboa fomos informados…

15230617
Aguarda resposta

Easyjet - Excelente serviço prestado, espero que continue a sim durante muitos anos.

VIAGENS E LAZER

No dia 14 de Dezembro de 2018 o voo nº EZS9448, foi cancelado devido a um problema técnico na aeronave, daí o voo foi cancelado. E o novo voo partiu no outro…

15194717

Easyjet - Péssimo servico

VIAGENS E LAZER

boa noite como pode vcs atrasarem o voo 2,30 e como estava a chegar as 3 horas metem nos num avião ate lisboa dao a volta a santarem e vamos para malaga (e mau…

15159617

Easyjet - Informação Enganosa

VIAGENS E LAZER

Voo Fomos para o check-in sozinhos, dado termos feito a marcação à algum tempo pensávamos que tínhamos marcado 2 malas de porão. E claro trouxemos 4 malas,…

15070017

Easyjet - Rigor, mas limpeza inadequada

VIAGENS E LAZER

O rigor exagerado que se verificou por parte dos colaboradores da empresa, quanto às malas de mão na porta de embarque no dia 4 de dezembro para o voo EZY7601…