TV por Cabo

MEO - Sem box da Meo desde o dia 10-07-2017

Obteve resposta

Desde o dia 10.07-2017 que a Box principal cá de casa se encontra sem funcionar, contactado o apoio ao cliente fui informada de que no dia 11-07-2017. Como não apareceu ninguém cá em casa voltei a telefonar para o apoio ao cliente que me informaram que iriam colocar a situação a aguardar uma vaga de urgência, aguardei até ao dia 14-07-2017 e nada, não apareceu nenhum técnico! Voltei a telefonar para o apoio técnico para solicitar uma marcação visto que por vaga de urgência o problema não se resolvia. A marcação ficou para dia 17-07-2017 das 13.30H às 18.00H. São 22 horas e continuo sem Box. Fiz dois telefonemas para o apoio técnico para comunicar que ainda me encontro com o problema sem resolver mas continuam a dizer que tenho que aguardar! NÃO SEI MAIS O QUE FAZER SÓ ME APETECE ANULAR O CONTRATO.

em 2017-07-18 18:45 Boa tarde Margarida Soares.

Estamos a verificar o estado da resolução do constrangimento que reporta, pedido nº 3-219275755722, entraremos em contacto consigo acerca da resolução desta situação em breve.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos