Autoridade Tributária e Aduaneira
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Falturas em falta no ivaucher

Manuel Ribeiro apresentou a reclamação
15 de outubro 2021
Tenho várias faturas cuja valor de IVA não está no saldo do IVAUCHER, embora as mesmas tenham sido feitas em estabelecimentos cujo CAE estava englobado na lista disponibilizada no site das Finanças.
Uma das faturas é a FT 101/00030654, cujo valor de IVA é 16,65€.
Agradeço a rápida resolução da situação e que os valores em falta sejam adicionados pois o período para utilizar o saldo já se iniciou há alguns dias.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
24 de outubro 2021
Foi dada uma resposta automática e a situação continua por resolver, faltando um saldo de cerca de 16 euros no IVAUCHER
Ex. º Senhor
Manuel Ribeiro

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e darmos a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, convidamos V. Exa a continuar a colocá-las através do e-balcão, que pode aceder em:

Para que a comunicação com a Autoridade Tributária e Aduaneira seja feita de forma segura e eficaz tenha os seus contactos fiabilizados no Portal das Finanças.
Fiabilize os seus contactos (e-mail e telemóvel) em Portal das Finanças (www.portaldasfinancas.gov.pt) > Iniciar Sessão > Menu "A minha Área" Dados Pessoais > Dados de contacto portal das finanças (email e telefone) > Fiabilizar

Ao seu dispor,
Manuel Ribeiro avaliou a marca