Autoridade Tributária e Aduaneira
86.5
  • 217206707
  • Rua da Prata, 10
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Processos 18132019060000058752 | 18132019060000058710 | 18132019060000051103

Miguel Monteiro
Miguel Monteiro apresentou a reclamação
25 de setembro 2019

Já havia contactado este serviço relativo aos processos que indico no assunto,informei que as dívidas de scuts (que não chegavam a 100eur!!!) foram devidas a um mau funcionamento do dispositivo e que mal tive conhecimento das mesmas no Portal das finanças,paguei de imediato.Nenhum auto da notícia me chegou em mãos ou à miha residÊncia, tenho informação de que foi entregue num restaurante .junto à minha morada que pertence a uns familiares com quem não tenho qualquer relação. Após as reclamações recebo uma carta com o mesmo valor a pagar e verifico que uma das parcelas se deve a custas judiciais,ora nem recebi qualquer notificação de injunção e em contacto com o balcão nacional de injunções não existe processo de injunção em meu nome,logo estas custas judiciais são indevidas. Peço que esclareçam isto o quanto antes e não imputem apenas valores aos contribuintes. Vou consultar diversas entidades externas para esclarecimento deste processo.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019