Autoridade Tributária e Aduaneira
86.5
  • 217206707
  • Rua da Prata, 10
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Quase parece os sorteios do 760...Desalfandegamento

Lisiane Rodrigues
Lisiane Rodrigues apresentou a reclamação
13 de setembro 2017

Visto que os ctt Internacional não respondem de forma alguma a não ser através de respostas automáticas pergunto aqui, PORQUE QUE EXISTEM PESSOAS QUE CONSEGUIRAM RESPOSTA E DESALFANDEGAR AS SUAS ENCOMENDAS ANTES DE MIM E FORAM NOTIFICADAS DEPOIS DE MIM??
Isto passa por sorteio do género "Queridas manhãs e Você na TV " para termos uma resposta minimamente concreta??
A minha encomenda chegou a 9 de Agosto onde o estado seria (Em Expedição) e antes disso passa pela receção e pelos procedimentos declarativos, no site dos ctt o envio da notificação foi feito a dia 23 de agosto a qual recebi mais ou menos 5 dias depois, enviei a documentação que tinha em minha posse visto que o que espero foi algo que me foi oferecido e que está em meu nome e com a minha morada para que chegue até mim.
No entanto, tento saber em que ponto se encontra o processo sem qualquer tipo de resposta. A encomenda em questão apesar de oferta é algo importante e que aguardo com urgência.
E até me disponibilizo para sair do Algarve e ir até Lisboa levar os papéis se vos facilitar o trabalho, e trazer o que é meu.

Grata,
Lisiane Rodrigues