Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Reclamação

Silvia Santos apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Excelentíssimos Senhores

Recordo-vos mais uma vez que a AT recebeu o meu processo a dia 5 de Dezembro de 2019, como é de conhecimento nacional o Presidente da República decretou o Estado de Emergência a 19 de Março de 2020.
Agradeco que me expliquem o que é que vossas excelencias andaram a fazer durante 103 dias?
Conforme é de vosso conhecimento V.Ex.ª estão a trabalhar de casa, não existe razão para que este meu caso não possa ser analisado e resolvido.
Ao fim de 3 meses e meio já devia ter sido resolvido! Como está ainda por resolver vou ter de apresentar uma relcamação no vosso livro de reclamações.
Este vosso comportamento é inqualificavél.
Especialmente porque a AT por cada dia de atraso no pagamento das obrigações fiscais penalisa fortemente os contribuintes, por exemplo no meu caso são cerca de 4000€ de juros de mora, portanto a AT tem que ser a primeira a dar exemplo e não ter atrasos por isso não há razão para que a AT demore 3 meses e meio a resolver um processo (periodo este sem o COVID-19).
Agradeco que me informe o nome do Responsável máximo do E-Balcão (assim como o nome dos chefes de repartições das respectivas finanças dos bairros fiscais para onde foram enviadas a minha carta registada a dia 5 de Dezembro de 2019) pois os nomes desses senhores vão constar na reclamação que vou apresentar no vosso livro de reclamações.

Agradeço que me informem qual o link para aceder ao livro de reclamações da A.T uma vez que não posso me dirigir fisicamente a uma repartição das finanças.

Os Melhores Cumprimentos

Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Silvia Santos avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Nao ficou nada resolvido e não obtive uma unica resposta