Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Reclamação

Vanessa Portas
Vanessa Portas apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Venho por este meio pedir ajuda no sentido solucionar o meu problema. Fui multada pelo incumprimento do pagamento de taxa de portagens mais propriamente Scuts, em Setembro de 2015 fui a uma repartição de finanças (Seia) para liquidar todas as dívidas em questão. Em 2017, apareceram outras coimas para pagamento, voltei a pagar, entretanto voltaram aparecer novamente outros montantes, pelo que me dirigi às Finanças de Pinhel paguei um montante nessa data e, requeri os restantes pagamentos em prestações mensais em divida, de seguida liguei para a ascendi e pedi que me fossem enviadas todas as referências para pagamento, logo que obtive as tais referências, procedi de imediato ao pagamento das mesmas. Estando ainda, por pagar 4 prestações que deverão rondar não mais que 400/500 euros. Actualmente, recaiu uma penhora no valor de 1009,17 no meu vencimento sem que disso tivesse sido informada. Resumindo, não posso movimentar a minha conta em prol de uma situação que desconheço. Gostaria que me fosse esclarecido o que devo fazer para resolução desta situação. Mais, informo que tenho um montante disponível e o Novo Banco diz não poder movimentar o dinheiro disponível.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018