Skill On Net Limited
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Cancelamento de bónus

Roberto Gonçalves apresentou a reclamação
20 de março 2023
Dia 16/03/23 fiz um depósito de 10 euros para receber 100 freespins, oferta recebida por email. Destas 100 freespins obtive 13.60 de ganhos. Entretanto joguei durante horas até à 1:39 do dia 17. Consegui obter 230 euros de saldo real. Só parei de jogar quando essa meta foi atingida. Já várias vezes depositei neste casino e o procedimento era este até fazer o rollover do bónus até conseguir algum ganho. Quando no dia 18 a noite faço login e o saldo tinha desaparecido ficando apenas 8 cêntimos. O casino alega cancelamento do bónus. Mas segundo política de bónus mesmo que fosse assim tenho 30 dias para jogar o bónus. Sinto me defraudado. Jogo em alguns casinos e em todos é igual. Para não falar do péssimo chat, número telefónico em que ninguém atende e emails a despachar o cliente. Para não falar dos problemas técnicos, jogo preso sempre no mesmo jogo. Agradecia uma resposta o mais breve possível. Junto envio os emails comprovativos da situação bem como o histórico de jogo.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
6 de abril 2023
Continuam a insistir que retiraram o saldo bónus nem 24 horas tinha. Não aconselho a ninguém
4 de maio 2023
Continuam a insistir que era um bónus. Vergonhoso
Roberto Gonçalves avaliou a marca
20 de maio 2023