Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
94,4%
Taxa de Solução
63%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
43,6%
Ranking na categoria
Skill On Net Limited
  • Office 1/5297, Level G – Quantum House,
    Abate Rigord Street Ta´Xbiex – XBX
    1120 MALTA
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Não deixam levantar o dinheiro

Sem resolução
Ricardo Mendes
Ricardo Mendes apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Desde o início do mes de junho que estou a tentar levantar o dinheiro que ganhei e por inúmeras vezes falei no chat da situação e até por e-mail.
Tendo me sido dito até que já podia levantar o meu dinheiro no dia 13 de junho mas até ao dia de hoje ainda não me deixaram fazer o levantamento
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
BacanaPlay
29 de junho 2022
Olá Ricardo, obrigado pelo teu contacto e as minhas sinceras desculpas pela resposta tardia, garanto-te que não é a nossa intenção.

Obrigado por teres carregado os teus documentos Ricardo, vejo que o teu Comprovativo de IBAN foi aprovado. No entanto, dei uma vista de olhos na tua conta e vejo que o teu levantamento de €100 foi cancelado pelo departamento relevante pois solicitaram que submetas um Comprovativo de IBAN que corresponda aos detalhes bancários providenciados.

Assim que carregado o documento, peço-te que entres em contacto com a Malta Bacana para que possamos acelerar o processo.

Compreendo que não seja a situação ideal, contudo, lembra-te que o Bacana é um casino regulado, que opera em Portugal com uma licença válida. Desta forma, e de acordo com os procedimentos legais, é necessária documentação a fim de verificar a tua conta.

Malta Bacana
Ricardo Mendes
29 de junho 2022
Como também já expliquei quando me registei no bacana tinha outra conta bancária que entretanto foi fechada por isso não posso fazer o levantamento para essa conta, tendo isso em conta mandei os dados da nova conta bancária para poder fazer o levantamento.

Aprovam o Iban mas não deixam fazer o levantamento
BacanaPlay
6 de julho 2022
Olá Ricardo, obrigado pela tua resposta. Lamento a resposta tardia.

Muito obrigado por teres clarificado Ricardo, eu passei agora a informação ao departamento relevante. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contacto.

Obrigado pela paciência e cooperação.

Malta Bacana
Ricardo Mendes
6 de julho 2022
Fico aguardar confirmação da vossa parte para que possa finalmente fazer o levantamento, esta situação já se arrasta a mais de 1 mês, tendo eu já explicado a situação e feito o que me pediram, por isso peço que resolvam o mais rápido possível, obrigado.
Ricardo Mendes
18 de julho 2022
Boa tarde, dia 6 deste mês disseram-me que passaram a informação ao departamento relevante, já passaram quase 2 semanas e nada, este caso já leva quase 2 meses, facilmente se percebe a baixa percentagem do bacana aqui no portal, muito mau o vosso serviço!
Gostaria de saber se vão demorar mais 2 meses, 1 ano ou mesmo se não vão pagar o dinheiro que ganhei?
Ricardo Mendes
25 de julho 2022
Continuo sem ter a situação resolvida não me permitem fazer a transferência com os dados da conta bancária que enviei e foi aprovado já ah muito tempo, parece que não querem resolver o caso.
Ricardo Mendes
30 de julho 2022
É uma vergonha não pagam o que devem nem respondem
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.