Skill On Net Limited
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Não deixam levantar o dinheiro

Ricardo Mendes apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Desde o início do mes de junho que estou a tentar levantar o dinheiro que ganhei e por inúmeras vezes falei no chat da situação e até por e-mail.
Tendo me sido dito até que já podia levantar o meu dinheiro no dia 13 de junho mas até ao dia de hoje ainda não me deixaram fazer o levantamento
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
BacanaPlay
29 de junho 2022
Olá Ricardo, obrigado pelo teu contacto e as minhas sinceras desculpas pela resposta tardia, garanto-te que não é a nossa intenção.

Obrigado por teres carregado os teus documentos Ricardo, vejo que o teu Comprovativo de IBAN foi aprovado. No entanto, dei uma vista de olhos na tua conta e vejo que o teu levantamento de €100 foi cancelado pelo departamento relevante pois solicitaram que submetas um Comprovativo de IBAN que corresponda aos detalhes bancários providenciados.

Assim que carregado o documento, peço-te que entres em contacto com a Malta Bacana para que possamos acelerar o processo.

Compreendo que não seja a situação ideal, contudo, lembra-te que o Bacana é um casino regulado, que opera em Portugal com uma licença válida. Desta forma, e de acordo com os procedimentos legais, é necessária documentação a fim de verificar a tua conta.

Malta Bacana
29 de junho 2022
Como também já expliquei quando me registei no bacana tinha outra conta bancária que entretanto foi fechada por isso não posso fazer o levantamento para essa conta, tendo isso em conta mandei os dados da nova conta bancária para poder fazer o levantamento.

Aprovam o Iban mas não deixam fazer o levantamento
BacanaPlay
6 de julho 2022
Olá Ricardo, obrigado pela tua resposta. Lamento a resposta tardia.

Muito obrigado por teres clarificado Ricardo, eu passei agora a informação ao departamento relevante. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contacto.

Obrigado pela paciência e cooperação.

Malta Bacana
6 de julho 2022
Fico aguardar confirmação da vossa parte para que possa finalmente fazer o levantamento, esta situação já se arrasta a mais de 1 mês, tendo eu já explicado a situação e feito o que me pediram, por isso peço que resolvam o mais rápido possível, obrigado.
18 de julho 2022
Boa tarde, dia 6 deste mês disseram-me que passaram a informação ao departamento relevante, já passaram quase 2 semanas e nada, este caso já leva quase 2 meses, facilmente se percebe a baixa percentagem do bacana aqui no portal, muito mau o vosso serviço!
Gostaria de saber se vão demorar mais 2 meses, 1 ano ou mesmo se não vão pagar o dinheiro que ganhei?
25 de julho 2022
Continuo sem ter a situação resolvida não me permitem fazer a transferência com os dados da conta bancária que enviei e foi aprovado já ah muito tempo, parece que não querem resolver o caso.
30 de julho 2022
É uma vergonha não pagam o que devem nem respondem