Skill On Net Limited
  • suporte@bacanaplay.pt

BacanaPlay - Verificação de documentos

Sandra Ferreira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Bom dia. Fiz um depósito dia 9 janeiro e para levantar os meus ganhos tenho de carregar os documentos. Já o fiz uma vez aqui prai há 2 meses e até hoje não recebi nenhum e-mail. Voltei a faze lo este domingo e até agora não obtive nenhuma resposta. Já tentei contactar via telefone, os agentes estão sempre ocupados. Via e-mail até hoje nada de resposta. Via chat ao vivo horas a fio a espera sem resposta. Estão a espera que gaste o valor que ganhei para depois não levantar ? Ridículo !!! Falta de atendimento ao cliente, falará de ajuda. Casino sem resposta
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2022
21 de janeiro 2022
Olá, Sandra.

Lamento que tenha sido essa a tua experiência com o Bacana e por qualquer inconveniente, desde já as nossas sinceras desculpas.

Vejo, no entanto, que os nossos agentes te notificaram via email acerca da tua conta e que esta se encontrava verificada desde 5/12/2020 16:53:27 GMT.
Lembra-te, Sandra, que a verificação da tua conta é necessária, tal como descritos nos nossos Termos e Condições por ti aceites quando te registaste connosco. Não é nossa intenção fazer-te sentir assim, mas lembra-te que estamos a seguir todos os procedimentos legais exigidos, enquanto casino licenciado que somos.

Não te esqueças, Sandra, que o nosso sistema de chat funciona como o Messenger, pelo que o primeiro agente disponível entra em contacto contigo aquando da tua mensagem. Desta forma, peço-te que verifiques se já não terás recebido uma resposta da nossa parte, por favor.

De todo o modo, vejo que a tua conta se encontra encerrada. Por esse motivo, o nosso Gerente de Cuidado ao Cliente irá contactar-te via email, a fim de te esclarecer detalhadamente sobre a mesma.

Qualquer ajuda adicional, poderás contactar-nos para suporte@bacanaplay.pt ou para o nosso chat, em alternativa.

21 de janeiro 2022
Desculpe. Mas deve estar a ver a conta errada.
Utilizar Sandraf24
Como é que está encerrada se tenho jogado ?
Não devem estar a associar a acometas.
Além d etéreo um péssimo atendimento ainda trocam as contas ??
Por amor de Deus. Fechem o casino de vez e dediquem se a outra coisa
18 de fevereiro 2022
Aind acontinui sem os documents verificados
18 de março 2022
Agradecia confirmação dos meus documentos que enviei há 3 meses
Olá, Sandra.

Uma vez mais, as nossas desculpas por qualquer transtorno que a verificação de conta poderá estar a causar-te, não é nossa intenção.

Vejo que, entretanto, recebemos documentação que foi aprovada, tal como te notificámos a 9/1/2022 23:04:19 GMT. Igualmente, como te informámos via chat a 14/1/2022 10:42:19 GMT, para finalizer o processo de verificação de conta, ainda precisamos de um documento que, de momento, está em falta. A este respeito o nosso Gerente de Cuidado ao Cliente irá entrar em contacto por email contigo, uma vez mais, para que possamos resolver o assunto.

4 de abril 2022
Pois. Não recebi resposta nenhuma em relação aos meus documentos. Nem via chat nem via e-mail
Olá, Sandra.

O e-mail foi enviado há momentos. Pedimos, assim, que o espreites, por favor.

Qualquer outra questão, não hesites em contactar-nos para suporte@bacanaplay.pt ou através do nosso chat.

4 de abril 2022
Não recebi e-mail nenhum obrigada