Barkyn, Lda

Barkyn - Direito ao esquecimento...

Sinel
Sinel apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
Venho por este , demonstrar publicamente os vossos péssimos serviços... já sendo uma empresa com algum tempo, é vergonhoso que se neguem a falar com os clientes e ponham máquinas a tentar esse serviço...
Ultimamente é uma odisseia, as tentativas de aplicar os descontos/ ofertas...
Por exemplo: a minha ração custa 23,60€...e esta semana, como vão fazer mudanças em Outubro, optaram por dar desde já um oferta/ desconto de 5 euros na compra.
Aconteceu que eu fiz esse pedido e o caricato: no sistema apareceu, valor: 23.60€, com o desconto de 5 euros, dá a pagamento: 22€?!?!
Acordem para a vida.
23-5, daria 18€...
Mas como vocês nem se dignam a responder, venho assim dar por terminado a ligação a vossa empresa...
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
Barkyn
14 de setembro 2023
Olá Sinel
Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback connosco.
Pedimos imensa desculpa por esta situação e por qualquer incómodo causado, esta não é de todo a experiência que desejamos prestar.
Através do nosso apoio ao cliente, está sempre em contacto com agentes dedicados, lamento muito que não tenhamos conseguido prestar o serviço de forma a solucionar as suas questões. Fazemos sempre o nosso melhor para ajudar em qualquer questão que possa surgir!
O nosso serviço de apoio irá entrar em contacto consigo para que possamos esclarecer a questão do desconto.
Gostaríamos muito que se mantivesse na família Barkyn, estaremos sempre ao alcance de um clique para o que precisar.
Caso tenha mais alguma questão, teremos todo o gosto em ajudar via e-mail (help@barkyn.com), chat ou WhatsApp.

Obrigada,
Equipa Barkyn
Sinel
Sinel avaliou a marca
23 de novembro 2023

Péssimo serviço de apoio ao cliente... E preços sempre diferentes... Falta da parte humana para atender os clientes.