Performance da Marca
17.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13%
Tempo Médio de Resposta
4,5%
Taxa de Solução
13,4%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
31,3%
Ranking na categoria
Grupo Inditex
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Bershka - Cliente desiludido

Sem resolução
Cliente
Cliente apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019

Fiz uma compra online no dia 15/12/2018 e até hoje (17/01/2019) nada resolvido. Tento perceber o que se passa e a resposta é sempre a mesma. Até já me foi dito pela funcionária do apoio ao cliente para ser EU a ligar para a transportadora. Desculpe? Mas isso não é responsabilidade VOSSA?! O cliente não tem que ligar nem resolver problemas internos. Pelos vistos e pela pesquisa que já fiz esta não é a primeira, mas sim uma de muitas reclamações. Vou sugerir uma possível solução do problema, pensem seriamente e mudar de transportadora ou então de funcionária do apoio ao cliente! porque ela ali não faz nada a não ser atender o telefone e dar a mesma resposta a todos. Talvez seja um robô treinado a dar voltas aos clientes.
Já liguei umas 4 vezes e o caso não se resolve. A resposta é sempre "dentro de 3 dias irá receber um email... " e passa-se os 3/4 dias e... NADA! Pergunto por um livro de reclamações e não têm.... então?? estamos a brincar?? que atraso de vida é este? até custa acreditar vindo de uma companhia internacional como a vossa.
No meio desta confusão toda, o artigo encontra-se neste momento a metade do preço e nem artigo nem reembolso fica resolvido!

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.