Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda
  • apoio@chip7.pt

Chip7 - Encomenda online

Ricardo Pereira apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
Bom dia, venho por este meio a fazer uma reclamação referente a um reembolso encomendei um produto no sábado pelo site mas me enganei ao fazer o pedido, já contactei diversos emails e só a Sra Patrícia Alves (que não é a pessoa que trabalha nessa área) me responde aos emails porque de resto parece que mais ninguém trabalha na chip7, já telefonei, já recebi a informação que cada loja é independente financeiramente seja como for é uma tremenda confusão uma coisa que podiam resolver em 5 minutos leva dias e tira completamente a paciência dos clientes, durante toda a minha vida como técnico de informática já comprei em diversas lojas na minha região e fora e nunca tive esta dificuldade tão grande em resolver uma simples questão, espero que alguém possa por um ponto final na situação e não me faça mais perder o meu tempo com isto.

Fico a aguardar resolução.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
17 de outubro 2023
A chip7 já resolveu a minha questão mas é muito constrangedor ter que demorar tantos dias por uma questão que poderia ser resolvida muito rapidamente. Espero que melhorem os serviços no futuro.
Ricardo Pereira avaliou a marca
17 de outubro 2023

Não recomendo sendo uma cadeia de lojas tão grande e com bons preços como tem deviam prestar mais atenção aos clientes.