Direção Geral da Administração da Justiça

1990-097 Lisboa

correio.geral@dgaj.mj.pt

Tribunal de Almeida - Falta de profissionalismo

Gabriel Almeida apresentou a reclamação

Dirigi-me ao tribunal de Almeida e verifiquei que a forma como tratam as pessoas é totalmente inadequada as pessoas vão a estes estabelecimentos porque precisam de esclarecimentos ou documentos e somos mal encarados pelos funcionários e presenteados com a má educação e falta de profissionalismo dos mesmos.

01 Out2018
DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Gabriel Pina de Almeida,

Acusamos a receção da exposição de V. Exa. que nos mereceu a maior atenção, pedindo desculpa pelo atraso.

Em resposta à questão que nos apresentou sugerimos que, nas situações em que o utente considera que um funcionário não teve um comportamento adequado, deve escrever uma observação no Livro de Reclamações.

Este tem de ser disponibilizado sempre que solicitado.

Mais informamos que nesta data a sua exposição será remetida para o Administrador Judicial da Comarca do Tribunal Judicial da Guarda.

Cientes de que numa próxima oportunidade a resposta daqueles serviços corresponderá melhor às expetativas de V. Exª, resta-nos, em nome desta Direção-Geral, lamentar os eventuais incómodos sofridos.

Ao seu dispor,

Gabinete de Auditoria Interna e Apoio à Gestão
DGAJ

01 Out2018
DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça alterou o estado para Resolvida
08 Out2018
Gabriel Almeida avaliou a marca