46.7
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Data de entrega prevista errada

Ricardo Morais apresentou a reclamação
8 de outubro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)

Ao aceder ao vosso site e introduzir o número de envio aparece que a minha encomenda se encontra "NA DHL DE LISBOA" pelo que a sua entrega estava prevista para hoje, segunda feira dia 8 de Outubro de 2018.

Acontece que, ao estranhar que a encomenda nunca mais estava em distribuição e ter enviado dois e-mails a perguntar pelo sucedido sem obter qualquer resposta, resolvi ligar em que o que me foi dito é que a encomenda ainda não tinha chegado a Portugal. Não chegou a Portugal? Mas no vosso site diz que a mesma já está na DHL DE LISBOA.

Acho isto uma tremenda falta de respeito. A primeira compra que realizo por DHL e já começa assim.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
DHL
10 de outubro 2018
Caro Senhor Ricardo Morais,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
11 de outubro 2018
*--- RESOLVIDO ---*

Mas vocês não fizeram nada! Desde esta reclamação no Portal da Queixa, de por 4 vezes ter enviado e-mails (um só teve resposta hoje por volta da hora de almoço) e de várias ligações (meu rico dinheiro), a encomenda lá chegou a casa.

Quem me entregou a encomenda disse que a entrega era para ser feita no dia 8 de Outubro e não soube o que se passou com a encomenda para ser entregue hoje, dia 11, por volta das 16 horas.

Obviamente que devido à vossa falta de apoio e de interesse, não poderei nunca recomendar alguém a comprar algo que venha por DHL. Não vale a pena, não são eficientes e, acima de tudo, maus profissionais (com exceção do colaborador que me entregou a encomenda que me pediu desculpas pelo facto, o único que mostrou alguma sensibilidade sobre o caso.
Ricardo Morais avaliou a marca
11 de outubro 2018

Após várias tentativas para me contactarem (5 vezes), ligar para a linha de apoio a cobrar e que a única resposta que me deram é que a encomenda estava atrasada e depois de ter feito a reclamação aqui no Portal da Queixa, a DHL continuou a mostrar ZERO interesse. Obviamente não recomendo a ninguém fazer compras que venham por DHL. Evitem ao máximo. É preferível que a encomenda chegue por charrete.