46.7
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Encomenda Expressa ? Presa há mais de 7 dias úteis na Alfândega.

Joana Raquel Gonçalves Teixeira Bernardo
Joana Bernardo apresentou a reclamação
29 de julho 2016

Fiz uma compra da Malásia (que não é a primeira vez) e como sempre escolhi o serviço EXPRESSO da DHL, pelo que paguei cerca de 15€ pois sempre gostei do serviço. Desta vez está a correr muito mal. Saiu da Malásia dia 14 de Julho do presente ano, passou pelos países muito bem, chegou ao Porto e ficou logo retida na alfândega. Ao 3ª dia liguei para o Apoio ao Cliente da DHL pelo que uma assistente me disse que a encomenda pode ficar até 5 dias úteis retida na Alfândega, era o 3º dia, logo só faltavam 2. O que acontece é que vou quase no 10º dia útil à espera que a encomenda saia de lá! Contactei via email pelo que me responderam rápido, mas a dizer que encaminharam o email ao departamento aduaneiro! A minha encomenda contém líquidos que com este calor agradável começo a duvidar se chega em condições!
Paguei 15€ por um serviço EXPRESSO que me está a demorar tanto como um GLOBAL MAIL que demora até 30 dias úteis pelo metade do preço!
Por favor resolvam a minha situação. Necessito da minha encomenda urgentemente.

Data de ocorrência: 29 de julho 2016
DHL
16 de agosto 2016
Exma Senhora Joana Bernardo,

Agradecemos a exposição registada, desde já lamentando a situação.

Informamos que iremos verificar as causas da mesma e dar-lhe-emos uma resposta com a melhor brevidade.

Atentamente,

Serviço de Clientes