46.7

DHL Express - Entrega de encomenda

Ana Maria Misca
Ana Misca apresentou a reclamação
16 de outubro 2018

No dia 12 de Outubro recebi mensagem da transportadora DHL que iria receber no dia 15 de Outubro uma encomenda proveniente da Alemanha, nesse dia acompanhando o rastreamento da encomenda verifico que , por volta das 12:00H, estava escrito que não tinham entregue a encomenda porque a morada estava incorrecta/insuficiente. Mandei duas mensagens para os contactos para agendar a entrega e não obtive qualquer resposta. Telefonei para o nº que é fornecido pela transportadora e nada consegui.À noite mandei outro email para outro site da DHL e no dia seguinte a resposta era que deveria comunicarcomdirectparcel.portugal@dhl.com e assim fiz mandei três mensagens mas a resposta era gerada automaticamente, ou seja, sem resposta dos responsáveis. Ainda mandei mais duas mensagens nos contactos para os clientes e resposta zero. Não faz sentido os meios que o cliente para contactar os serviços não funcionem para resolver o problema.
Se a morada estava incorrecta, não por minha culpa, deveriam ter contactado comigo para resolver a situação, arriscando , talvez, que a encomenda volte ao ponto de origem e que eu perca o dinheiro que investi na compra

Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
DHL
17 de outubro 2018
Cara Senhora Ana Maria Misca

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal