46.7

DHL Express - Entrega de encomenda

Samuel Almeida Almeida
Samuel Almeida apresentou a reclamação
1 de novembro 2019
Venho relatar uma situação desde já um pouco insólita em que me vejo envolvido: Tendo feito uma encomenda vinda da Alemanha pelo Ebay France e reparando que passados duas semanas da data prevista de entrega não tive nem cheiro da dita encomenda digo à minha esposa para ir aos correios para tentar saber algo e nada, então vou à net saber o número da DHL e ligo, então a sra pede o numero da encomenda e depois de um pouco diz que tenho que ligar para outra DHL porque são quatro empresas e a encomenda está na DHL Parcel!! OK, espetáculo ligue para essa tal e depois de uma espera e um pouco de teimosia dizem que essa encomenda não existe!!!! Então se a DHL através do número da encomenda disse que a entrega era da DHL Parcel como é que estes últimos dizem que a encomenda não existe??? Exijo saber da encomenda, tanto que contactei o vendedor do ebay e este disse que foi enviada, e é normal porque existe número de encomenda. A encomenda é de algo que me faz falta para o trabalho e isto é uma palhaçada! Dados: envio nr 530028819753, customer confirmation number DE13359500. É pena esta falta de profissionalismo impune que caracteriza algumas destas empresas que brincam com o dinheiro das pessoas que nem os políticos até porque a Chronopost também já me proporcionou momentos no mínimo kafkianos, Mt obg
Data de ocorrência: 1 de novembro 2019
DHL
6 de novembro 2019
Caro Senhor Samuel Almeida,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 60 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
Samuel Almeida
6 de novembro 2019
Espero ansiosamente por uma resolução válida ou reembolso do valor em causa, mt obrigado