Performance da Marca
46.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,6%
Taxa de Solução
30,8%
Média das Avaliações
29,2%
Taxa de Retenção de Clientes
31,6%
Ranking na categoria
DHL Express Portugal, Lda
  • 707505606
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Não entrega durante 3 dias consecutivos

Resolvida
2/10
Margarida Teixeira
Margarida Teixeira apresentou a reclamação
22 de abril 2020 (editada a 24 de abril 2020)
Boa tarde,
Desde segunda-feira, dia 20 de abril, que sou informada que a encomenda por entregar está em distribuição e será entregue durante o dia, sem qualquer informação quanto ao horário de entrega.
Contactada hoje telefonicamente a empresa por duas vezes da primeira vez não me foi prestada qualquer informação sobre a previsão e horário de entrega e da segunda vez fui informada que a encomenda seria entregue até ás 18h do dia de hoje, 22 de abril, o que novamente não sucedeu. A partir das 18h não há qualquer atendimento telefonico.
Há três dias que não me desloco, por isso, de casa a aguardar a encomenda, que será entregue em dia e data incerto. Informei que amanhã teria de me deslocar e que a partir da próxima semana não teria ninguém para a receber. No entanto, em nenhum momento fui informada dos motivos pelos quais a encomenda não foi entregue nem me foi facultada qualquer informação sobre a previsão de entrega e horário de entrega, sendo que não é razoável que me mantenha por tempo indeterminado a aguardar a entrega. A encomenda está feita e paga desde 30 de março, o que significa que aguardo por ela há quase um mês.
Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
Margarida Teixeira
Margarida Teixeira avaliou a marca
23 de abril 2020

Não foi respondida a reclamação. Foi necessário ligar várias vezes. Nunca me foi oferecida explicação. Felizmente depois de várias insistências a encomenda chegou.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.