46.7
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Não entrega durante 3 dias consecutivos

Margarida Teixeira
Margarida Teixeira apresentou a reclamação
22 de abril 2020 (editada a 24 de abril 2020)
Desde segunda-feira, dia 20 de abril, que sou informada que a encomenda por entregar está em distribuição e será entregue durante o dia, sem qualquer informação quanto ao horário de entrega.
Contactada hoje telefonicamente a empresa por duas vezes da primeira vez não me foi prestada qualquer informação sobre a previsão e horário de entrega e da segunda vez fui informada que a encomenda seria entregue até ás 18h do dia de hoje, 22 de abril, o que novamente não sucedeu. A partir das 18h não há qualquer atendimento telefonico.
Há três dias que não me desloco, por isso, de casa a aguardar a encomenda, que será entregue em dia e data incerto. Informei que amanhã teria de me deslocar e que a partir da próxima semana não teria ninguém para a receber. No entanto, em nenhum momento fui informada dos motivos pelos quais a encomenda não foi entregue nem me foi facultada qualquer informação sobre a previsão de entrega e horário de entrega, sendo que não é razoável que me mantenha por tempo indeterminado a aguardar a entrega. A encomenda está feita e paga desde 30 de março, o que significa que aguardo por ela há quase um mês.
Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
Margarida Teixeira
Margarida Teixeira avaliou a marca
23 de abril 2020

Não foi respondida a reclamação. Foi necessário ligar várias vezes. Nunca me foi oferecida explicação. Felizmente depois de várias insistências a encomenda chegou.