46.7

DHL Express - Pacote não recebido

nedra
nedra apresentou a reclamação
3 de março 2021
meus pais me enviaram um pacote contendo documentos, presentes para meus filhos e algumas especiarias típicas do meu país que foram feitas por minha mãe. meu pai os colocou em latas e para isso os serviços de saúde da Tunísia exigem uma análise das especiarias. meu pai mandou a documentação em questão, mandei um decalque assinado comprovando o conteúdo da embalagem.

O embarque foi feito em 19 de fevereiro e meus pais pagaram 270 dinares tunisianos para que eu pudesse recebê-lo a tempo. é 3 de março não tenho novidades, fico ligando para saber do meu pacote e eles não podem me dar uma resposta razoável e convincente sobre quando poderei recebê-lo. Eu paguei por um serviço que deveria ser o melhor do mundo, mas acabou sendo o contrário. Não sei o que mais está faltando, mas preciso do pacote, estou grávida e ali estão os meus documentos de saúde para proceder aos atos médicos. também há coisas de bebê.

espero que você possa fazer algo.
Data de ocorrência: 3 de março 2021
DHL
11 de março 2021
Cara Senhora Nedra,

Confirmamos que em sequência aos contactaos mantidos com a DHL Express acerca do envio com a carta de porte 5524527256, o referido envio se encontra em devolução ao remetente sob a expedição 8911506166.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos a melhor compreensão.

Customer Service
DHL Express Portugal