DHL Express

Art's - Business & Hotel Centre
Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Péssimo serviço!

Pedro apresentou a reclamação

I went back to DHL's delivery point in my home area today, I couldn't get any information from my order, although DHL told me that I had received my order (a lie because I never received anything). On my own I was personally asking my neighbors if they knew anything, after a few hours I found out that DHL employees left the parcel in a small cleaning shop near my house without leaving me any written paper in my postal box or sent notice via email informing me of this. And the serious thing is that I brought my order from this cleaning shop without even signing a paper, nor did I need to identify with my ID card. Really bad service from DHL, too bad to be true.

03 Out2019
DHL Express adicionou uma resposta

Caro Senhor Pedro,

Agradecemos a comunicação enviada, dirigida à Direção da DHL Express, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação, ao responsável desta divisão, para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Clientes DHL Express Portugal

04 Out2019
Pedro adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a explicação para tanta incompetência da vossa parte. Relembro que há um ponto da DHL na minha área de residência (perto de Damião de Gois, Porto), não percebo de que forma o vosso estafeta entrega uma encomenda com registo numa loja qualquer da minha vizinhança (com a gravidade de nem sequer ter deixado um documento a avisar dessa imbecilidade na minha caixa de correio). Cereja em cima do bolo: no vosso sistema aparecia que a entrega me foi entregue a mim, o que foi uma absoluta mentira!! Fui eu que andei atrás da minha encomenda pela minha vizinhança, quando a descobri e a levantei na engomadoria ninguem me pediu uma assinatura ou sequer um documento de identificação, foi pegar e andar, o que é extremamente grave! Nunca assinei nada de nada, como é que podem colocar no vosso sistema que a encomenda foi entregue ao destinatario?

Pedro está a aguardar resolução da marca