46.7
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Proximidade que afinal não existe, mas é publicitada enganosamente!

Pedro Alves Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018

É publicitado no site da DHL, que uma boa via é comunicar diretamente com a direção da DHL!
Para fazer uma reclamação contactei via email o Diretor da DHL José Reis, para o endereço disponibilizado pela DHL. Qual não é o meu espanto, que como retorno tenho as senhas "Não lido", para as mensagens enviadas! Esta é mais uma companhia que finge estar perto do cliente e quer fazer parecer que é acessível, mas de facto este senhor quer ser importante e não se preocupar com ninharias! Porque não publicitam no site DHL, outras posições para contacto (pessoas menos importantes ou que se sintam menos importantes), dado que este senhor deve ser mesmo importante e não deve ter tempo para aturar os clientes! Deve então ter sido engano por parte da DHL, publicitar a disponibilidade deste senhor, quando este faz questão de marcar as mensagens como "Não lido" !!!

Desculpe o desabafo excelência,

P. Costa

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
DHL
31 de dezembro 2018
Caro Senhor Pedro Costa,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e confirmamos que a nossa resposta foi enviada no passado dia 27 de dezembro.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
Pedro Alves Costa
Pedro Costa avaliou a marca
2 de setembro 2020

Temos de fazer pressão de vários lados e por fim conseguimos muito pouco.