DHL Express Portugal, Lda

1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Reclamação / prejuízo

Balmer apresentou a reclamação

Venho pelo presente documento proceder a uma reclamação inerente ao serviço de entrega com a referência 7146054344, expedida no dia 05/09/2019 para ser entregue no dia 07/09/2019. Assim que a encomenda foi expedida, a minha cliente recebeu a notifica que o encomenda encontrava-se em transito, posteriormente ela recebeu a notificação que encomenda já tinha chegado ao destino (USA), mas na verdade a encomenda encontrava-se ainda no solo português e permaneceu até o dia 9 de Agosto, e só foi entregue no dia 13/09/2019.

Verificando que a encomenda se encontrava há 4 dias em Portugal, sem que houvesse qualquer contato por parte da DHL, a minha cliente deslocou 100km para questionar a DHL sobre a situação da encomenda, mas foi inútil.

Qual é a minha Frustração?

1 - A encomenda era para um evento que ai se realizar no dia 10/09/2019, e não se realizou por vossa causa.

2 - A minha cliente teve prejuízos avultados, pois teve que cancelar o evento.

3 - Perdemos um cliente Internacional.

4 - A minha empresa ficou prejudicada, pois não recebemos nem cêntimo pelo nosso trabalho por causa da vossa inercia.

5 - Tivemos prejuízos de milhares de euros.

6 - Eu tinha um boa impressão dos serviços da DHL, mas estou completamente decepcionado.

Obrigado.

Balmer está a aguardar resposta da marca