Dolce Gusto

Dolce Gusto - Encomenda paga não entregue

Luisa
Luisa apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Fiz uma encomenda de caixas de cápsulas de café diretamente no site da empresa. Paguei e após vários dias recebi um mail em como a encomenda havia sido entregue/concluída sendo que nada chegou! Estou a tentar ligar para o apoio ao cliente quer da Nestle quer da Dulce Gusto e ambas as linhas dão como números não atribuidos e ligando de nmr anónimo devolve mensagem de linhas indisponíveis com constrangimentos técnicos impossibilitando assim qualquer contato. Enviei um formulário de contato ao qual também não obtive resposta. Esta situação de uma marca com tanto renome é absolutamente admissível fora o valor que paguei e que pelos vistos poderá nem sequer ser devolvido nem a encomenda entregue
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
Luisa
Luisa avaliou a marca
2 de novembro 2022

Fui contactada pelo serviço de apoio ao cliente da Dolce Gusto após esta reclamação e depois de ter recorrido a outras plataformas como Rede Social Instagram e segundo fui informada houve um lapso informático que induziu em erro o estado da encomenda. Recebi agora mail de correção a informar que supostamente irá ser entregue hoje. Obrigada pela vossa excelente atuação!