Dreambooks

Dreambooks - Atraso de encomenda

Cláudia Silva
Cláudia Silva apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda com a dreambooks/fotosport no dia 01/12 de produtos simples e sem qualquer tipo de personalização (impressão de fotografias e álbum analógico). Contactei-vos no dia pelo Instagram para saber se o código BARBARA20 estava ativo e só me responderam dia 15/12, 15 dias depois. Passado mais de uma semana de ter realizado a encomenda e sem receber nenhum mail da vossa parte, entrei em contacto convosco via chat no dia 13/12 e 15/12, o vosso discurso foi sempre na base que iam transmitir à produção e ver o que se passava. Contudo, a encomenda chegou apenas dia 18/12, 18 dias para chegar uma encomenda que não veio completa, faltavam 4 fotografias. Enviei novo mail a expor a situação e enviar as fotografias em falta (recebi hoje), que vieram mal cortadas (com rebordo branco de um lado) e com um papel fotográfico muito fino.
Tempo de envio completamente absurdo, nunca em outra empresa demorei 18 dias para receber uma encomenda e que no final de contas veio incompleta.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Dreambooks
19 de janeiro 2024
Caro Cláudia,

Lamentamos profundamente a experiência menos positiva que nos reportas.

Entendemos a frustração causada pelo atraso na resposta ao contacto pelo Instagram e o tempo de espera prolongado para a entrega da encomenda. É importante mencionar que toda a gestão deste processo não é feita pela Dreambooks mas sim pela Fotosport - como tal, não temos qualquer controlo sobre a situação/gestão de tempos de resposta e processos.

Em todo o caso, tomamos a liberdade de promover este contacto com o nosso parceiro, sendo que, por forma a resolverem esta situação indo de encontro às tuas expectativas, estes irão entrar em contacto para trabalharem nessa resolução.

Mais uma vez, lamentamos todo o constrangimento passado,
Atentamente,
Equipa Dreambooks