Dreambooks Marca do Mês

Dreambooks - Encomenda atrasada

Bruno Mena
Bruno Mena apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Fiz a compra no dia 10/12 e escolhi esta plataforma porque garantiam entrega em 5 dias úteis e ate hoje nada. É uma prenda para oferecer no Natal e escolhi a vossa loja pela qualidade e tempo de entrega.
Ja contactei o vosso web chat e indicaram que fariam a entrega até ao natal mas sem indicação de quando seria produzida. Na data de 21/12 ainda nada foi produzido e continuo sem respostas. Pretendo saber se vai ser enviada até amanhã senao pretendo exercer o meu direito de resolução e devolução do meu dinheiro.

Obrigado.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
22 de dezembro 2023
Olá Bruno,

Em primeiro lugar, em nome da equipa, lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa ter causado.
Após uma análise, verificamos que o processamento da sua encomenda sofreu um problema, o que acabou por atrasar o processo de produção.

Em todo o caso, queremos informar que a encomenda será enviada no dia de hoje, com um serviço entrega de Sábado na morada selecionada.
Queremos deixar ainda claro que na eventualidade de qualquer incidência na entrega, a Dreambooks irá fazer o reembolso total do seu pedido.

Esta é uma situação pontual e ficamos muito tristes pela falha no tempo de entrega.
Esperamos que esta solução vá de encontro às suas expectatívas, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.
Mais uma vez lamentamos os transtornos causados por esta situação.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Atentamente,