Dreambooks

Dreambooks - Publicidade enganosa em produto

Carlos Carreira
Carlos Carreira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Adquiri o produto Caneca Mágica + Tema, que é descrito no site e exemplificado por imagens como sendo a imagem invisível até aplicação de calor, nomeadamente um líquido quente dentro da caneca, fazendo surgir a imagem. Quando recebi a caneca, que veio expedida rapidamente, noto que é possível ver claramente toda a imagem sem aplicação de calor algum. Ainda para mais, estando nós no Inverno, em que não se impõe a condição de grande temperatura atmosférica! Dizem que o produto é mesmo assim, o que pressupõe publicidade enganosa ao consumidor e que não importa voltarem a fazer para substituir, porque seria igual. Então qual é a grande diferença para uma caneca normal com impressão? Que a imagem está desvanecida e fica mais nítida após?
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
Dreambooks
15 de dezembro 2023
Olá Carlos,
Obrigado pela sua mensagem e interesse na Dreambooks.

Em primeiro lugar, lamentamos a situação que nos reporta.
Esta não é, de facto, a experiência que pretendemos que tenha com a nossa marca.

Após uma análise cuidada, de facto o produto que recebeu, possui uma transparência excessiva, que não é habitual. Do nosso lado, iremos fazer todos os esforços para resolver este problema.

Entretanto, e como a nossa equipa de Apoio ao Cliente já teve oportunidade de informar, teremos todo o gosto em poder trocar o produto ou, se preferir, procedermos ao reembolso do valor do produto.

Esperamos que esta solução vá de encontro às suas expectativas e que possamos continuar a ter a sua preferência.

Mais uma vez, lamentamos todo o constrangimento passado,
Atentamente,
Equipa Dreambooks