Dreambooks

Dreambooks - Revelação das fotografias

Claudia Mira
Claudia Mira apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda para revelar algumas fotografias, fotografias essas que foram tiradas por um fotografo profissional com uma excelente qualidade.
Como só tinha as fotos em formato digital, submeti o meu pedido a Dreambooks para revelar-me as fotografias. Fiz a simulação sobre como iriam ficar com o tamanho desejado e estava tudo ok... Acontece que quando recebi a encomenda em casa eu nem queria acreditar naquilo que estava a ver! As fotografias foram reveladas com uma qualidade horrível que nem se quer dá para perceber bem, as pessoas que estão nas fotografias ficaram com as cabeças cortadas! Enfim uma autêntica porcaria! Eu gostava de saber como é que prestam um serviço destes às pessoas, é que nem um aprendiz faz isto! Paguei quase 29€ e fiquei muito mal servida.
Obviamente que tenho provas daquilo que estou a escrever.
Dreambooks nunca mais mesmo.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
Dreambooks
11 de dezembro 2023
Olá Cláudia,
Obrigado pela sua mensagem e interesse na Dreambooks.

Em primeiro lugar, lamentamos a situação que nos reporta.
Esta não é, de facto, a experiência que pretendemos que tenha com a nossa marca.

No processo de impressão de fotos ou qualquer outro produto, é sempre importante verificar os enquadramentos das fotografias, uma vez que a impressão é feita de acordo com aquilo que é submetido no projeto, ou seja, a Dreambooks não faz qualquer enquadramento ou correção dos ficheiros - a impressão é direta.
Em todo o caso, compreendemos o que nos reporta e queremos resolver esta situação através da substituição das suas fotografias.

Para o efeito, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, através do formulário disponível em https://www.dreambooks.pt/contactos ou Live Chat, que se encontra ativo todos os dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Esperamos que esta solução vá de encontro às suas expectativas e que possamos continuar a ter a sua preferência.

Mais uma vez, lamentamos todo o constrangimento passado,
Atentamente,
Equipa Dreambooks