82.4

Jogos Santa Casa - Fui "roubado" pela santa casa

Guilherme De Melo Rosa Santos
Guilherme Santos apresentou a reclamação
12 de abril 2024
A Santa Casa é uma vergonha!!!! Para além dos milhões a diário em raspadinhas , ainda querem " roubar" os jogadores. Tinha no meu carro uma raspadinha "pé de meia" de 3 €, que tinha um prémio de 3€. Não é tanto pelo valor em causa, mas sim pela atitude lamentável desta entidade, que me eecusou o pagamento por a raspadinha apresentar um corte de 2cm, mais ou menos a meio. A barra optica nem sequer foi raspada, mas a funcionária da tabacaria, disse que não poderia pagar, por causa do dito corte, pois a Santa Casa não pagaria. Não acreditei, o meu " senso comum" dizia, que isso não deveria ser bem assim. Contactei a Santa casa, e qual o meu espanto, quando me confirmaram assim ser. É vergonhoso!!! Pela parte que me toca, " NUNCA MAIS" comprarei uma raspadinha, não voltarão a ver um " centimo" meu.
A Santa Casa, de
" Santa" nada tem, e a meu ver, a PJ deveria fazer uma investigação a fundo, pois muita "falcatrua" deve andar a ser feita... Andam com problemas de insolvência?!? Para onde irá o dinheiro, e que administração estará a ser feita?...deve ser uma coisa esperta...
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Jogos Santa Casa
15 de abril 2024
Exmo. Sr. Guilherme Santos,
No que respeita a situação exposta, informamos que foi enviada comunicação para o seu e-mail pessoal no dia de hoje, 15/04/2024.
Agradecemos o seu contacto. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do e-mail jogos@jogossantacasa.pt ou da Linha Direta Jogos, 808 203 377 das 8h00 às 24h00, todos os dias da semana.