Ração para Animais - Lojas Online
1 Goldpet 100
2 Tiendanimal 84.3
3 Meganimal 81.8
Fish Planet60
Fish Planet - Comércio de Animais e Acessórios, Lda.

Fish Planet - Atendimento na clínica veterinária

Maria Tomaz
Maria Tomaz apresentou a reclamação
13 de julho 2021 (editada a 13 de julho 2021)
Esta clínica tem acompanhado os cuidados de saúde dos meus cães há mais de cinco anos e hoje, dia 13-07-2021, tinha marcação de uma consulta para o meu cão Lord às 17 horas. No entanto, como o mau cão tem comportamentos agressivos com outros cães solicitei que fosse vacinado no interior do meu carro. Isto pode parecer estranho mas já ocorreu com um outro animal canídeo que tive. A minha expectativa era que a veterinária que estava escalonada para o atendimento me dissesse que sim ou não, e no último caso me ajudassem a criar condições para que o meu cão não se cruzasse com outro. O que ouvi do interior da clínica quando a auxiliar foi falar com a veterinária foi o seguinte: "Está doida ou quê?". Seguidamente, a auxiliar deu-me uma resposta negativa polida mas confrontei-a com o que ouvi, tendo ela esboçado um sorriso. Perante tanta falta de respeito informei-a que os meus animais deixarão de ser acompanhados por esta clínica, pois o que não faltam são serviços nesta área que tratam de forma digna os seus clientes, pois é destes que depende a sua faturação e ordenados. Caso não exista uma resposta adequada deixarei de aconselhar os serviços veterinários da Fish Planet e lá não voltarei.
Maria do Carmo Soares de Almeida
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Maria Tomaz
Maria Tomaz avaliou a marca
26 de julho 2021

A Coordenadora Técnica ligou-me a pedir desculpa pela situação, tendo afirmado que as faltas de respeito são intoleráveis. Também prontificou-se para dar seguimento ao acompanhamento do meu cão.