Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Mais de um mês depois, continuo sem solução para o problema

Bruno Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
30 de dezembro 2017

Encomendei um produto com defeitos pelo site no dia 26 de Novembro de 2017 e até hoje, dia 30 de Dezembro de 2017, continuo sem ter a situação resolvida.

- Comecei por telefonar dezenas de vezes, tanto para a loja de Lisboa, como para a loja de Cascais/Sintra, sempre sem resposta com sinal ocupado e nenhuma chamada de volta.
- Passei a enviar emails, antes e após os vossos "problemas com o servidor de e-mail", para ficar registado o pedido e ser uma comunicação formal.
- Já preenchi o pedido de RMA online, sem fatura, também a vosso pedido devido a "erros no site".

Conclusão: continuo lesado e à espera. Acho que já fui bastante paciente...tentei evitar envolver pessoas e/ou entidades exteriores mas parece que só assim poderei ter o problema resolvido. Pelo menos estou esperançoso que desta forma me possam ajudar.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2017
Globaldata
2 de janeiro 2018
Boa noite

Caro Bruno antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Como a minha colega teve oportunidade de lhe explicar hoje por telefone, lamentavelmente estamos com bastante atraso na nossa capacidade de resposta no departamento técnico e infelizmente os atrasos tem acontecido, deixamos as nossas desculpas por tal situação - percebemos perfeitamente que esteja insatisfeito com o nosso serviço.
Adicionalmente gostaríamos apenas de deixar a informação que a juntar a está demora o pedido que fez na pagina acabou por não ficar implementado na nossa pagina, o que não fez despoletar todos os procedimentos automáticos que geralmente acontecem nos pedidos técnicos na nossa pagina.
Como combinado vai um colega amanha a sua morada ver e resolver a situação.
Uma vez mais as nossas desculpas pela situação e acreditamos que ficara tudo resolvido amanha. Algo disponha.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira avaliou a marca
3 de janeiro 2018

Após todos as adversidades que tive para resolver o problema, e após fazer esta reclamação, fui contactado com prontidão e respeitavelmente, tal como deve ser. Compreendo perfeitamente que haja atrasos e que há dificuldades técnicas e/ou de comunicação no último mês do ano.