GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Péssima compra on-line

Isabela Vargas
Isabela Vargas apresentou a reclamação
23 de junho 2023
Venho por este meio com extrema insatisfação da loja GMS.

fiz uma encomenda no dia 17 de junho, a qual ficou de me ser entregue no dia 27 de junho mas devida à falta de entrega da transportadora da GMS (nacex), no dia 28 pedi que devolvessem à loja e que depois falaria com eles para um novo envio por outra transportadora ou que levantaria em outra loja.

entrei em contacto com o suporte pelo whatsapp a explicar toda a situação e o quanto já estava prejudicada com a falta de entrega e respostas perante a minha encomenda e a empresa de transporte, a qual, a pessoa que me atendeu disse que apenas trabalhavam com essa transportadora e se eu desejaria receber em alguma loja. perguntei se teria que continuar com a longa espera e disseram-me que seria rápido e que após chegar até eles, iriam cancelar a encomenda e pedir aos colegas do almada fórum para emitirem uma nova fatura e assim eu ir levantar a encomenda. concordei e pediram para responder ao e-mail de compra dizendo que “recusei” o pedido e que gostaria de levantar em loja. fiz!
hoje (23/06) entrei em contacto novamente pelo whatsapp perguntando se já teriam recebido, foi me passado a informação que não é que teria que aguardar. concordei mais uma vez, pela tarde desse mesmo dia entrei na minha conta gms para saber em que estado se encontrava, o qual, pela minha surpresa, fico à saber que foi entregue no dia 22/06 pela tarde. a quem? a mim? não! talvez à gms (estranho visto que me disseram que ainda não receberam mas ok…), entro mais uma vez em contacto com o suporte, mas desta vez por telefone e dizem-me para enviar (novamente) um e-mail a cancelar a encomenda para que procedessem com a devolução. já fiz também. entretanto, dos dois e-mails que enviei, de NENHUM obtive uma resposta ou um contacto. até mesmo no whatsapp deixaram me a falar sozinha.
agora, estou à espera a uma semana, não tenho encomenda e não tenho reembolso do dinheiro que paguei.

extremamente desapontada com esta loja e com o atendimento feito pelos mesmos. uma coisa que poderia ter sido resolvida de maneira rápida e eficaz mas que só está a trazer dor de cabeças.
Data de ocorrência: 23 de junho 2023
GMS-Store
4 de julho 2023
Cara Isabela Vargas,

Antes de mais, gostaríamos de expressar que lamentamos profundamente o sucedido com a sua encomenda que, tal como explicado por si no texto apresentado no Portal da Queixa, se deveu a um problema com a empresa transportadora, ao qual a GMS Store é totalmente alheia e que tentou resolver de forma célere e eficaz para que não se sentisse mais prejudicada.
Quanto ao erro que reportou de encomenda entregue, no dia 22/06, foi esclarecida do mesmo, via e-mail e WhatsApp pela GMS Store.
A situação foi resolvida com o reembolso do artigo, no dia seguinte ao pedido de reembolso.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente