Produtos de Estética e Cabeleireiro

Loja do Shampoo - Encomenda incompleta

Beatriz Leitão
Beatriz Leitão apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
No dia 08/08/2023 fiz uma encomenda de 3 produtos para o cabelo, uma máscara, um shampoo e umas gotas. O valor final foi de 27,29€.
Dia 09/08/2023 recebo a encomenda que a nivel de rapidez foi espetacular mas de eficácia deixou muito a desejar.
O shampoo não vinha na caixa, tinha sido encomendado e pago.
Contactei de imediato por email o apoio ao cliente a expor a situação da qual obtive rápida resposta, pois bem… analisaram e afirmaram que os produtos tinham saído do armazém depois de verificarem os sistemas de videovigilância e de stock, por fim perguntaram me se não tinha notado sinais de abertura na caixa e se sim iriam fazer uma reclamação à transportadora que por sinal foi a DPD a qual trabalha com várias lojas online, já me entregou inumeras encomendas feitas online e nunca me aconteceu algo semelhante.
A caixa vinha completamente bem selada.
Agora o ponto de situação é, o shampo custou 11.63€ a loja não se responsabiliza a partir do momento em que a mercadoria é entregue à transportadora, então quer dizer, a empresa é que trabalha diretamente com a transportadora mas não existe ninguem que se chegue à frente quando as coisas não correm bem? A unica pessoa que não tem que ser prejudicada neste tipo de situações é o cliente que neste caso sou eu.
Tenha sido de facto culpa da empresa ou da transportadora a verdade é que quem ficou a perder fui eu. Por acaso foi um produto de 11,63€ (que não é propriamente barato, é dinheiro!) mas e se fosse um de 50€?
Extremamente desagradável, não voltarei a comprar certamente.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
Loja do Shampoo
18 de agosto 2023

Conforme mencionado na nossa última conversa telefônica, foi registada uma reclamação junto da DPD em relação a este assunto. Assim que recebermos um feedback definitivo, entraremos em contato consigo novamente para discutirmos as opções disponíveis.

Lamentamos o inconveniente e gostaríamos de ressaltar que, por a encomenda ter sido enviada em perfeitas condições pela nossa loja, estamos a aguardar uma resposta da transportadora para determinarmos os nossos próximos passos, pois, antes de efetuarmos a nossa reclamação, estivemos a rever as imagens de CCTV do processo de preparação da sua encomenda e confirmamos que tudo estava em ordem e todos os produtos foram enviados em conformidade.

Se, ao receber a encomenda, a caixa apresentou algum produto em falta, o extravio terá ocorrido durante o transporte. Nesse sentido, estamos dependentes da avaliação da empresa responsável pela entrega para esclarecer o ocorrido.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que essa situação lhe possa estar a causar. A nossa prioridade é resolver essa questão da maneira mais eficiente, por isso conte connosco para também continuarmos a insistir junto do nosso parceiro.

Agradecemos sua compreensão enquanto aguardamos os resultados da análise. Esperamos encontrar uma solução com a maior brevidade possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Loja do Shampoo