Produtos de Estética e Cabeleireiro
Loja do Shampoo71.5
  • Av. Dom Frei Miguel de Bulhões e Sousa N.º 36 Loja D,
    3810-700 Aveiro
  • apoio@lojashampoo.pt

Loja do Shampoo - Falta de respeito, não comemorem prazos, não aceitam cancelamento

Luana
Luana apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Dia 26/07 Fiz uma compra de 107,55€ paguei no débito e descontou na hora. A entrega sempre é prometida com 24, mesmo após a aprovada recebi um SMS e ir a entrega seria na sexta. Eu parei o dia todo, não entregaram, liguei na loja do shampo, mais uma vez não podem fazer nada.
Era pra entregar segunda, nada! Terça,nada! Ligo na loja só shampoo, pedem desculpa mas não resolvem. Ligo na transportadora, eles acham que perderam meu pedido, e falam que não sabem quando vão resolver. Ninguém resolve, jogam de um para o outro. A loja não me devolve o dinheiro, não cancela. E não me entregam o produto. Falta de respeito.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
Loja do Shampoo
2 de agosto 2023
Cara Luana,

Lamentamos que a entrega da sua encomenda tenha sido demorada.
O seu pedido foi realizado no dia 26/07 e temos 48 horas para envio. No dia 27/07, a encomenda saiu da nossa loja e a previsão de entrega é entre 1 a 2 dias úteis. Devido a problemas operacionais, por parte da transportadora, o prazo não foi cumprido. A encomenda esteve parada no armazém da transportadora e efetuámos no dia 28/07 e 01/08 reclamações, junto dos mesmos, para que a entrega fosse efetuada com a maior brevidade possível.
Após o seu contacto, via email, no dia 01/08 pediu a entrega da encomenda, caso contrário a devolução de valor. Em resposta, indicámos que efetuámos pedido de entrega urgente e já recebemos a notificação por parte da transportadora, de que a entrega foi concluída no dia de hoje.

Lamentamos que esta entrega tenha sido tardia, mas existem atrasos/incidentes, por parte da transportadora, que não conseguimos prever. Mostrámo-nos sempre disponíveis e no contacto para resolução com brevidade.

Continuamos disponíveis, para alguma questão adicional.

A Equipa Loja do Shampoo