Produtos de Estética e Cabeleireiro

Loja do Shampoo - Troca de produtos/mau serviço

Sónia Santos
Sónia Santos apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Em 17.06 encomendei duas embalagens de Haskell Jaborandi Condicionador 300 ml para cabelo oleosos, como já tinha feito tantas vezes. Enviaram duas embalagens de Haskell Jaborandi Condicionador 300 ml antiqueda. Em 21.06 contactei o serviço de Apoio ao Cliente e expliquei a situação, pensado eu que se tinham enganado no envio. Convenceram-me que a embalagem era diferente, mas que o produto era o mesmo. Achei estranho, mas aceitei a resposta. No entanto, logo que comecei a usar a embalagem percebi que não era o mesmo produto. Voltei a contactar o serviço de Apoio ao Cliente e pedi para devolver a embalagem que ainda não tinha aberto. Contactaram-me telefonicamente e queriam que fosse eu a pagar a devolução, o que não aceitei. Não foi um erro meu. Depois, disseram-me para embalar o produto que iriam recolher. Estou à espera até hoje. Já voltei a contactar os serviços, mas a situação mantém-se. Anexo os e-mails trocados até à data. Era cliente há anos e nunca tinha tido problemas, mas a forma incorreta como trataram esta questão fez-me mudar de ideias.
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
Loja do Shampoo
7 de agosto 2023
Cara Sónia Santos,

Relativamente à sua reclamação inicial de que o produto que recebeu não correspondia à imagem que estava no nosso site, lamentamos o sucedido e como explicado na altura, contactámos a marca a expor a sua situação e os mesmos indicaram de que se trataria do mesmo produto com uma imagem diferente, que de imediato procedemos à alteração.
Indicámos em reposta ao seu email o descrito acima e que caso não tivesse utilizado os produtos poderíamos recolher os mesmos e efetuar o respetivo reembolso.
Ao que respondeu que iria confiar e ficar com o produto. (enviado print em anexo)

Passado umas semanas, voltou ao contacto com a nossa linha de apoio a informar que o produto não seria o mesmo que estava habituada a usar e pedia a devolução de uma das embalagens.
Efetuámos o pedido de recolha por duas vezes e infelizmente a transportadora não efetuou a recolha devida. Lamentamos de facto este acontecimento, mas o pedido pela nossa loja foi efetuada e a recolha pelo nosso parceiro não foi cumprida.
Ficou agendada uma nova recolha, para dia 07/08, que esperamos que seja realizada com sucesso. Para darmos o devido seguimento ao processo desta devolução.

Fizemos e estamos a fazer todos os esforços para que esta situação seja resolvida.
Estamos ao seu dispor.

Obrigada pela preferência
A Equipa Loja do Shampoo
Esta resposta tem um anexo privado