Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Corte abusivo sem notificação

Fatima Fanha
Fatima Fanha apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Intervenção na instalação de gás: CUI PT1602000001167234WH 18-10-2023, reclamei foldene online e me foi pedido desculpas por ter sido enviado relatório por lapso no mês passado, na loja onde vou pagar também me foi dito não dever nada.
Ontem recebi novo relatório de suspensão e a distribuidora disse ser a Lusitânia gás comercial que quer cobrar um restabelecimento!!!!!
Após isto foi novamente a loja apresentei reclamação a qual me foi solicitado o valor de 25€ e foi tbm notificada de um aviso de suspenção de julho de 2023.

Ora quanto á reclamação a zluditania nada responde, nem cumpre as condições contratuais, não recebi por carta qualquer aviso de suspensão para ter dado origem a corte. Avisei ser situação de VDomestica e que nem sempre recebo cartas e por isso tenho ido pagar a loja.
Avisaram ser do carteiro.
A culpa nunca é da comercializadora!!!!!!
A contagem não é feita, as notificações não são feitas,invadem propriedade privada para o que querem, mas para retirar a suspenção precisam de agendar?????????
Na loja perguntaram a hora para tirar a suspenção indevidamente frita e sem notificação que fui buscar ontem. Contudo informei ser a mesma.
Hoje contactada pelos serviços, a operadora não deixa falar e apenas exige marcação de data para cobrar.
Mas o que é isto?
Contando que a Lusitânia não tem apenas o serviço comercial activo. Fico a aguardar a resposta á reclamação.
Já que nada do que expomos fica registado com a informação dita.
Envio de reclamação com carácter urgente.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
Lusitaniagás
20 de outubro 2023
Cara Maria de Fátima Delgado,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 20/10/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural