Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Falta de instalação de gás

Ana Figueiredo
Ana Figueiredo apresentou a reclamação
29 de abril 2019

Foi agendada uma instalação de gás para 26/04/2019 entre as 14h-16h.
Inacreditavelmente, pelas 11h desse dia, fui contactada telefonicamente por um sr. da empresa, informando que se encontrava no local e que nao estava ninguém. De imediato esclareci que tal nao era o período acordado nem tinha sido avisada, por qualquer meio, de tal! Ainda que sendo erro da empresa, referi que em 10 minutos podia estar presente, ao que me foi dito que "o inspetor nao podia esperar".
Na hora acordada, nao compareceu qualquer equipa, nao havendo qualquer justificação para o efeito, pelo que após vários telefonemas e deslocação à loja do cidadão da Galp, onde celebrei o contrato, nada foi efetuado. Reiterei e comprovei na loja, que a responsabilidade é da empresa e que esta tem de ter mecanismos e procedimentos para este tipo de situações urgentes, acrescentando que iria ficar, a uma sexta-feira, com dois menores, sem a instalação de gás devidamente acordada, demonstrando uma total desconsideração pela cliente.
Aguardo a V/ breve resolução e compensação devida, nos termos gerais de direito.

Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Lusitaniagás
6 de maio 2019
Exma. Senhora Ana Figueiredo,

Na sequência do seu contacto de dia 29 de abril relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 27739519, sobre o fornecimento de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lusitaniagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte a sua atual comercializadora.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização