Lusitaniagás Comercialização SA

alvescardoso1@sapo.pt
alvescardoso1@sapo.pt apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Boa tarde
Peço a Vossa intervenção junto da Lusitânia Gás -Aveiro, visto há mais de dois meses que se pediu um parecer sobre
uma rede gás existente e até hoje não responderam quando só é preciso dizer que já existe rede de gás em frente
ao lote.
De inúmeros contactos telefónicos recebemos sempre a mesma informação deixe o nº de Telefone que o Eng. Rui Santos
entra em contacto convosco...Com a agravante de não responder aos e-mails que segue cópia dos mesmos em anexo!
O problema é que a validade do processo está a caducar... e quem vai assumir os prejuízos resultantes pela falta de um simples
parecer que a câmara Municipal de S.Maria da Feira está a exigir para poder emitir o alvará de loteamento?
Mais uma vez as obras estão feitas porque não enviam o parecer para o Técnico, Proprietário ou Câmara Municipal? Chega de gozo!
Com estas burocracias o país não anda!...
Com os melhores cumprimentos

António Cardoso
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Lusitaniagás
22 de novembro 2022
Caro António Cardoso,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 22/11/2022.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
alvescardoso1@sapo.pt
alvescardoso1@sapo.pt avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Valeu a pena pois fomos atendidos em menos de 24 horas depois de 3 semanas de espera!.

Já teve resultados...coincidência ou não resultou já recebemos o ofício de resposta
Obrigado