Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Má informação comercial e reclamação a fatura

Fatima Fanha apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Má informação comercial, ando a reclamar desde o ano anterior o facto de não ver refletido o desconto da tarifa social da fatura e fui o devidamente esclarecida na loja cidadão de Coimbra, que estava a beneficiar. Em dezembro vem debitar valores abusivos de taxas e IPS energia gás natural. o que já é usual fazê-lo no mês de Dezembro alegando acertos.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Lusitaniagás
22 de janeiro 2024
Cara Maria Fátima Fanha,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 22/01/2024.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
22 de janeiro 2024
Resposta incorretq com falta de análise a ficha de cliente.
-a tarifa é atribuída de forma automática pelas entidades competentes, EDP, GAA e AGUA
Só a Lusitânia gás retirou o benefício. Por isso deve corrigir com efeitos retroativos.
- o escalão está errado é 1 e não 2 (façam as leituras conforme as condições contratuais
- Ao da estou a aguardar a equipa técnica para verificar fugas, já agendaram? Ou dá jeito continuar a cobrar o que não se consome?

Aguardo resposta correta

5 de fevereiro 2024
Continuam a responder á reclamação, como se tivessem procedido corretamente.
Como se estivessem a esclarecer.
Errado, vocês tem de pedir desculpa pelo informação errada que dão e lesam o cliente. Corrijam a factura
Fatima Fanha avaliou a marca
16 de abril 2024