Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Reembolso da não prestação do serviço solicitado

Sónia Cláudia Silva Tavares
Sónia Tavares apresentou a reclamação
2 de maio 2023
No dia 27/04/23, por lapso da minha parte no atraso de pagamento de fatura tive corte de energia e gás.
No dia 28/04/23 por voltas das 10h entrei em contato com a EDP, regularizei de imediato o valor em dívida e pedi urgência no restabelecimento de energia e gás optando por um serviço e valor de urgência por ter 2 crianças em casa, serviço este q teria efeito nas próximas 4h.
Nada me foi dito q tinha de ter Uma pessoa em casa para o efeito.
Qd cheguei a casa do trabalho por volta das 16h verifiquei q nada tinha sido feito.....voltei a contatar e disseram -me q o técnico tinha ido a minha casa, mas como não estava ninguém nada foi feito.....
Voltei a fazer novo pedido às 16h20m onde me deram novamente o prazo de 4h e nunca sai de casa a aguardar....
Supostamente até às 20h20m o técnico devia aparecer.
Voltei a contatar a EDPZ mais 2 vezes por desespero devido às crianças, o q é facto, é q a equipa técnica só apareceu por volta das 22h.

Reclamo o valor a pagar pelo motivo de urgência da situação q não aconteceu e por falta de informação no sentido de ter q estar obrigatoriamente uma pessoa em cada.

Envio nr da comunicação:
193457416

Aguardo resposta da vossa parte.

Cumprimentos

Sónia Tavares
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Lusitaniagás
8 de maio 2023
Cara Sónia Tavares,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 08/05/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
Sónia Cláudia Silva Tavares
Sónia Tavares avaliou a marca
26 de junho 2023

O processo foi muito lento.