Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Devolução de produto

José Pedro Mendonça Queiroz Martins
José Martins apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Efetuei uma compra online neste loja de um balança Xiaomi- MI SMART SCALE BALANÇA PERSONAL.
A balança vinha bem embalada, mas todas as funcionalidades dela não funcionam, ou seja não consegue realizar uma medição de dados corporais e passa-los para a aplicação destinada ao efeito por bluetooth.
A medição a meio deixa de fazer, assim só serve para o peso, e esse passa para a aplicação.
Mas o resto dos dados não, estando eu a cumprir como diz o manual de instruções, balança plana, pés limpos, e em cima dos sítios para o efeito.
Escrevo aqui, pois já mandei e-mail para a empresa e não obtive qualquer resposta, enviei e-mail no dia 22 de Abril de 2020 e também pedi assistência no site, o qual não obtive resposta nenhuma.
Liguei para o número de compras online e não atenderam.
A fatura têm data de 13 de Abril de 2020, no período em que reclamei, mas não obtive resposta estava dentro do período de devolução.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Mbit
Prezado José Martins,

Reenviamos o nosso email de 23/04:

(2020-04-23 12:18:59) : Prezado cliente, para solicitar assistência técnica de um artigo, pedíamos que preenche-se o seguinte formulário: https://www.mbit.pt/pos-venda Após isso deverá aguardar pela resposta do nosso departamento técnico
José Martins
12 de maio 2020
Também fiz esse passo depois de enviarem o e-mail, já fiz 2x isso.
Obrigado
Mbit
13 de maio 2020
Prezado José Martins,

recebemos o seu pedido em 23/04/2020, pedido que foi prontamente respondido para o seu email no mesmo dia às 21:11. Nesse email foi informado dos procedimentos a tomar.

Até à data o nosso departamento de Rma encontra-se a aguardar a chegada do artigo.
José Martins
13 de maio 2020
Verifiquei o e-mail, em nenhum lado diz que posso enviar a ecomenda, por favor diga-me para que morada e já fica resolvido. Obrigado.
No e-mail só aparece para abrir novos formulários
José Pedro Mendonça Queiroz Martins
José Martins avaliou a marca