Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Devolução sem resposta

Pedro Amorim apresentou a reclamação
7 de maio 2018

Resumidamente foi o e-mail que mandei a empresa a dia 30/04/2018 que fala por si.
- " Muito boa tarde, venho por este meio informar que dia 20/04/2018 fiz uma encomenda com o número #2000019731 ao que nos comentários no mesmo dia referi que queria fazer uma troca, ao que me foi respondido o seguinte - "Boa tarde a encomenda foi processada hoje de manhã por uma das nossas lojas pelo que já não conseguimos proceder ao seu cancelamento. poderá caso pretenda, rejeitar a encomenda e solicitar o credito do artigo e troca por outro modelo." e foi o que fiz, rejeitei dia 23. Já passaram 7 dias e no site continua para envio e o problema é que já insisti e fartei me ligar e de gastar dinheiro e ninguém atende. Pois sendo assim ponho o assunto de esta maneira, se ninguém me contactar nos próximos 3 dias faço queixa da empresa com provas e vou à policia reportar burla porque acho isto inadmissível, já tive a paciência de esperar uma semana com o produto pago e sem ninguém me responder aos e-mails que enviei e às chamadas que fiz."
Após isto tenho a dizer que não obtive resposta nenhuma até hoje, ficaram-me com o dinheiro e no site diz que a encomenda se encontra em distribuição.

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
Mbit
7 de maio 2018
Boa tarde Sr. Pedro Amorim,

Lamentamos a sua insatisfação e lamentamos que entenda a situação descrita como uma "burla"

Conforme explicamos a encomenda foi tratada por uma das nossas lojas que enviou a encomenda e recebeu a encomenda rejeitada pelo cliente. Enviamos o email descrito aguardando que nos indicasse que tinha rejeitado a encomenda e que pretendia encomendar novo artigo. Não recebemos qualquer resposta ao email enviado. Neste momento o artigo enviado está creditado aguardando a sua indicação sobre o que pretende fazer. Caso pretenda mais esclarecimentos, poderá contractar a nossa loja on-line, indicando o nº da encomnda.

Lamentamos os incómodos causados.
8 de maio 2018
Meus senhores não sei a que e-mail se referem pois vosso só recebi um e encontra-se no pdf em anexo da queixa, pois como podem confirmar tanto nos comentário da encomenda como no email que vos enviei directamente referi o que queria e está à vista de todos. Acho lamentável dizerem que estão a espera de resposta quando não pergutaram nada, acho que a vossa atitude só está a agravar a situação.
8 de maio 2018
Como podem observar a encomenda ainda se encontra em estado de distribuição e não recebi informação nenhuma de absolutamente nada nem que tenho dinheiro a crédito.
9 de maio 2018
A reclamação não está resolvida. A encomenda continua em distribuição hoje.
Se não resolverem isto hoje vou ser obrigado a ir a policia meus senhores pois ficaram com o meu dinheiro e eu sem nada.
Pedro Amorim avaliou a marca
9 de maio 2018

A reclamação não está resolvida