Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Encomenda com atraso

Rodrigo Moreno apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

No dia 27 de dezembro, o meu filho encomendou uns fones Bluetooth (JBL T450BT), e no dia a seguir recebeu um email com a confirmaçao do pagamento do mesmo, no qual dizia que iria demorar 3 dias uteis mais 1 para a sua entrega, e hoje é dia 11/1 e ainda nao sei de nada sobre a encomenda, gostaria de saber o que se passa visto que esta a demorar bastante tempo.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
12 de janeiro 2018
Prezado cliente , lamentamos a situação que descreve.

Iremos averiguar a situação descrita e responder na sua área de cliente.
14 de janeiro 2018
Boa tarde, ja sei da situação que entretanto os JBL T450BT esgotaram na vossa loja, têm alguma previsão para quando poderam voltar a ter o produto para finalmente concluir a encomenda?
15 de janeiro 2018

As respostas a este assunto serão submetidas na sua área de cliente. Verifique pf.
18 de janeiro 2018
Boa tarde, ja respondi na area cliente e enviei o respetivo iban para o reembolso do valor da encomenda, agradecia que me devolvessem o dinheiro o mais rapido possivel, Obrigada.
24 de janeiro 2018
Boa noite, ainda estou a espera do reembolso do valor da encomenda..
25 de janeiro 2018
Bom dia Sra. Maria José, como informado anteriormente estamos a responder na sua área de cliente. O pedido de reembolso está a ser tratado.
2 de fevereiro 2018
Boa tarde, disseram que iriam me reembolsar esta passada terça feira e que na quarta ja teria o dinheiro na conta, mas ainda nao recebi nada, e ja me cancelaram a encomenda, quando devolvem o dinheiro?!?
Rodrigo Moreno avaliou a marca
2 de fevereiro 2018

Demorou, mas resolveram o problema