Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Encomenda comprada e nunca mais chegou.

José Nogueira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda on line à Mbit, paguei e nunca mais recebi a encomenda, este tipo de vendas é uma BURLA, os clientes compram on line, pagam e nunca mais vê a encomenda.
Sinto-me BURLADO, é a primeira vez que compro na www.mbit.pt e não volto a comprar, fui vitima de BURLA por parte desta empresa de vendas on line e não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Prezado José Nogueira,

A encomenda foi enviada dia 10/12/2019, dentro do prazo anunciado ao cliente e, foi enviado email a confirmar o envio assim como o nº de seguimento da mesma (anexo).
Houve tentativa de entrega dias 11 e 12 de Dezembro conforme pode ver no tracking da transportadora, não tendo sido entregue por motivo do destinatário estar ausente na morada que escolheu para entrega.

Esta situação foi-lhe explicada ontem assim como o que fazer para receber a sua encomenda.
Esta resposta tem um anexo privado
13 de dezembro 2019
Se a transportadora não me entregou a encomenda, a responsabilidade é vossa, foi à vocês que encomendei e paguei, não foi à transportadora.
Prezado José Nogueira,
É da responsabilidade da Mbit enviar a encomenda para a morada escolhida pelo cliente e avisar o cliente do envio da mesma. A receção da encomenda na morada escolhida é da responsabilidade do cliente, partindo-se do principio que o cliente está disponível para receber a encomenda na morada que escolheu.
13 de dezembro 2019
As vossas "respostas automáticas" não resolvem o assunto. A encomenda que fiz, é paguei ainda não recebi.
Prezado José Nogueira,
infelizmente não podemos receber a encomenda pelo cliente. Se colocou uma morada onde não está disponível para receber, quando tinha outras alternativas de entrega, não deve responsabilizar o expedidor.
Não mais faremos comentários a respeito desta situação. Iremos pedir a expedição para o ponto pickup que nos solicitou ontem.
Aguardo a encomenda
José Nogueira avaliou a marca
16 de dezembro 2019

Assunto resolvido mas nunca mais compro na Mbit.