Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Falta de entrega da encomenda

Emanuel Vieira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023 (editada a 10 de dezembro 2023)
O processo de compra não começou da melhor maneira, não foi enviado nenhum email ou sms a confirmar a encomenda feita dia 16/11, tive de perder tempo a confirmar com o apoio ao cliente, pediu para aguardar 6-8 dias úteis. Dia 28/11 recebi um e-mail a informar que a encomenda ia ser entregue até às 19h do mesmo dia no ponto de recolha solicitado, no mesmo dia recebo um segundo email: "Infelizmente não vai ser possível entregar a sua encomenda de MBIT - COMPUTADORES E SERVICOS DE INFORMATICA, SA porque: O Ponto de Entrega escolhido já não faz parte da Rede CTT.
Será contactado em 2 dias úteis para agendar uma nova entrega." Não fui contactado!Entretanto já liguei dia 01/12 e dia 04/12 para o apoio ao cliente e ninguém atende. Acabei de enviar email ao qual aguardo resposta.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023
Mbit
4 de dezembro 2023
Exmo/a. Senhor/a Emanuel Vieira,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 103485623 de 2023-12-04 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da MBIT S.A.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa MBIT
Mbit
6 de dezembro 2023
Exmo. Senhor Emanuel Vieira.

No seguimento da reclamação número 103485623, apresentada no dia 2023-12-04, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por encerrada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MBIT
10 de dezembro 2023
A marca considerou a reclamação resolvida mas depois de um péssimo serviço prestado, ou não prestado, foi me pedido para aguardar 14 dias pelo reembolso!
Emanuel Vieira avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Uma marca sem qualquer tipo de credibilidade e compromisso para com o cliente