Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Pedido de devolução

Miguel Pinto
Miguel Pinto apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019
No dia 11 de Janeiro de 2019 efetuei uma compra de um ecrã 15.6 WXGA após receber o produto apercebi que o mesmo não servia no meu portátil, como estou acorrente da lei e sei que durante 15 dias se não tiver satisfeito posso devolver prontamente entrei em contato com Mbit com o propósito de devolver. Qual o meu espanto passado dois dias recebi um mail …" A sua devolução foi recusada devido a se tratar de um artigo deintegração. "... voltei insistir mandando o artigo da lei que diz que no prazo 15 dias a empresa é obrigada devolver se mesmo tiver intacto e resposta foi … Caro cliente, infelizmente nao nos é possivel dar seguimento ao seu pedido… agora fico perder o dinheiro e fico com um ecrã para quê ?
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
Mbit
22 de abril 2019
Prezado Miguel Pinto,

Lamentamos a situação que descreve.

A mbit está disponível, através de diversos meios, a ajudar qualquer cliente na escolha dos componentes corretos para o seus equipamentos. Estamos certo que se nos tivesse contactado com a informação pretendida, teriamos todo o gosto em prestar a informação correta.

Infelizmente e conforme indica nas condições de venda do nosso site:

"7. São ainda excluídas as devoluções de software, de produtos consumíveis (tinteiros, tóners, etc), ou de produtos considerados de natureza específica, solicitados especificamente pelo cliente."

Pelos motivos já apresentados pelo nosso serviço pós venda, que mencionamos novamente neste email, a devolução do artigo não é possível.
Miguel Pinto
Miguel Pinto avaliou a marca
12 de maio 2020

A Loja em questão tem que estudar a lei pois não pode rejeitar devolução nos 15 dias