Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Tapete de rato com defeito

Antonio Araújo
Antonio Araújo apresentou a reclamação
26 de maio 2022
Em 07/04/2022 reclamei um tapete de rato. Reclamação que foi aceite. Pedi a substituição do artigo uma vez que ainda comercializam o mesmo artigo. Disseram me que emitiram nota de crédito do valor da compra (12,99€) e se quisesse o mesmo artigo teria que fazer uma compra nova no site e pagar o diferencial (porque neste momento o artigo está mais caro 5,90€) e os portes (3,90€) ou seja, tenho que desembolsar mais 9,80€ (quase o custo inicial do tapete) quando não tenho culpa nenhuma e o artigo é que está com defeito e como posso pedir a substituição do artigo, uma vez que ele ainda está disponível é o que pretendo.
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
Mbit
13 de junho 2022
Prezado António Araújo,

pedimos desde já desculpa pela demora na resposta.

Temos a informar que o artigo se encontra fora de garantia.
O artigo foi adquirido a 08/03/2021 tendo a garantia terminado a 08/09/2021 ( 6 meses de garantia para profissionais). O fabricante não considera o defeito em questão como um defeito de fabrico mas sim uma consequencial do desgaste da utilização e por esse motivo rejeitou a substituição.

Ainda assim a titulo excecional o artigo foi recolhido sem qualquer tipo de custo para o cliente e foi emitida a nota de credito no valor original da compra do artigo.
Apesar de o artigo estar disponível para compra no site, o mesmo não se encontra disponível para venda imediata.

Estaremos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional
Antonio Araújo
Antonio Araújo avaliou a marca
27 de junho 2022

Simplesmente só querem o cliente para uma única vez...!!!!