Bebidas - Café

Nespresso - Campanha de oferta

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Dado o meu status de cliente na Nespresso, tenho direito a uma máquina de café nova na compra de 450 cápsulas. Para além disso, a Nespresso tem uma campanha de oferta de 2 chávenas e uma caixa de chocolates na compra de 250 cápsulas. Acontece que com uma encomenda de 450 cápsulas, a Nespresso recusa-se a dar-me ambas as ofertas a que tenho direito, afirmando que "não são cumulativas". No entanto, a Nespresso refere-se à oferta da máquina como um "Benefício de status" e não como um presente, como se refere à campanha das chávenas, sendo que a justificação que me deram foi que "ao usufruir do benefício Ambassador, o mesmo não é cumulativo com a campanha que se encontre em vigor", algo que nem sequer é referido no site, no site apenas é referido que a campanha de oferta das chávenas não é cumulativa com outras ofertas, e passo a citar "Esta oferta não é acumulável e não está disponível nas máquinas de venda automática Nespresso", e volto a frisar que a questão da máquina é que se trata de um "Benefício" e não de uma "Oferta", algo que está explicito desta forma no site. O problema então, resume-se a não me quererem dar aquilo a que tenho direito na compra de 450 cápsulas, que é a máquina nova, e a oferta das chávenas e da caixa de chocolates. Nada no site da Nespresso deixa explicito nem implicito que um beneficio não é cumulável com uma campanha de oferta.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
13 de abril 2020
Caro cliente Diogo Ribeiro,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro avaliou a marca
10 de março 2021

Muitas letras pequenas e muitos "ses"

Na verdade é indicado no site que os benefício de cliente não acumulam com outras campanhas:

"Fica expressamente aqui regulado que os benefícios Máquina Nova, Aeroccino para Espuma de Leite e 20€ Desconto em Acessórios não são acumuláveis numa mesma compra, entre si ou entre outras campanhas em vigor, exceto quando esteja explicitamente publicado que as campanhas são acumuláveis. O seu usufruto efetua-se mediante a compra da quantidade de cápsulas correspondente. Para ver os benefícios Nespresso&More vá a www.Nespresso.com/pt/pt/beneficios."