Bebidas - Café

Nespresso - Falta de responsabilidade

Ana Osorio Fraga
Ana Fraga apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Na sequencia da minha reclamação no dia de ontem e passados 24h a Nespresso continua a brincar as escondidas.
Mais uma vez marcaram uma hora das 180h15m até as 12h15m) para a entrega de uma nova maquina de emprestimo (substituir a que deixaram aui ontem, cravada de lixo e bacterias)
Depois de ligar vezes sem conta hoje durante o dia para a linha de apoio ao cliente continuam sem saber de nada e como tal continuo a aguardar as chamadas de ontem a fim de me darem uma justificação e um pedido de desculpas pela situação vergonhosa.
Hoje passados 45m do final da hora por eles escolhida pois nem se dignaram perguntar ao cliente qual o horario que poderiam enviar a empresa de transportes fazer a troca, SIM, DECIDIRAM A MINHA DISPONIBILIDADE SEM QUESTIONAR.
Enviaram a ordem de serviço para a antiga morada e quando ao telefone pedi uma justificação plausivel para terem tambem alterado a morada, a resposta foi simples "FOI A EMPRESA DE TRANSPORTES QUE ALTEROU A MORADA" entao estamos aqui com um procedimento ilegal, visto eu ter direito a protecção de dados, pedi que me explicassem como pode uma empresa exterior ter acesso a toda a infomação pessoal?
Mais grave porque sei de fonte segura que as empresas de trasnsporte so fazem entregas7recolhas nas moradas que as guias contem.
Mais uma vez até agora estou a aguardar uma resposta da NESPRESSO, que para alem de me banalizarem como cliente, ainda me tentaram passar um atestado de burra, com a historia que a emp transportes é que alterou a morada.
Só tenho a dizer mais uma coisa
NESPRESSO TENHAM VERGONHA NA CARA E ASSUMAM DE VEZ AS VOSSAS RESPONSABILIDADES E ERROS DESDE ONTEM COMIGO E FAÇAM UM PEDIDO DE DESCULPA.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
29 de novembro 2018
Cara cliente Ana Osório Fraga,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
5 de dezembro 2018
Cara cliente Ana Fraga,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso 24/7 Customer Service.
Ana Osorio Fraga
Ana Fraga avaliou a marca