Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
40,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso29.6
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Incompetência total

Resolvida
Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
4 de março 2018

A Nespresso só falta porem pessoal competente a atender os clientes. No passado dia 28 de Fevereiro por volta das 16h00 telefonei para os serviços de apoio ao cliente para agendar a reparação de uma máquina de café, estive ao telefone com o incompetente do operador durante quase 40 minutos, expliquei-lhe tudo ao pormenor, tendo a conversa sido gravada, disse-lhe que a máquina só podia ser recolhida no dia 01 Março entre as 14h00 e as 18h00 e qual é o meu espanto quando nesse mesmo dia 01 recebo um email a dizer-me que a máquina ia ser recolhida entre as 11h00 e as 12h00 (claro que não pode ser recolhida). Mas não se ficou por aí, para pagar a reparação da máquina negociei a compra de 250 cápsulas, que depois de verificar que seria muito difícil ter alguém em casa para as receber, optei por aceitar que fossem entregues na Nespresso junto ao Corte Inglês, quando nesse dia à noite fomos buscar a encomenda, verificamos que a mesma tinha sido enviada para a Nespresso do Chiado. No mínimo, deviam ter o cuidado com quem contratam para trabalhar convosco, e nestes casos deviam despedir imediatamente o operador, o que mais há é quem queira trabalhar, se não têm, ou não conseguem melhor que isso, deviam de repensar os vossos incentivos para com os melhores trabalhadores, e desfazerem-se dos inúteis que só vos dão má imagem.

Data de ocorrência: 4 de março 2018
Nespresso
5 de março 2018
Caro cliente Isidoro Ferreira,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback. Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service
Nespresso
5 de março 2018
Caro cliente Isidoro Ferreira,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback. Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expetativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Bem reclamaçao inteira porque alguem falhou. Ok caso pra reclamar mas dai chamar de incompetente à pessoa sem saber se foi falha dela ou falha do sistema que fez com que as coisas nao fossem do seu agrado. Se foi falha humana, voçe nunca falhou e espero que nunca falhe porque quando falhar so vao querer o seu despedimento nem sequer a escutar vao..no caso de ser patroa a sua falencia..por amor de deus ninguem merece esta ruindade